Voz do Consumidor

Funcionário de funerária é demitido por tirar foto dando ‘joinha’ e com a mão na testa de Diego Maradona

Funcionário de funerária é demitido por tirar foto dando “joinha” com Diego Maradona no caixão

A notícia da morte de Diego Maradona chocou a Argentina e o mundo inteiro. O velório do jogador de futebol mais importante do país vizinho ao Brasil é realizado na Casa Rosada, prédio sede da presidência da Argentina, e não foi isento de polêmica depois que viralizou a foto de um funcionário de uma casa funerária ao lado do corpo do ex-jogador.

A imagem mostra o homem, um dos que preparou o corpo de Maradona, olhando para a câmera e com o polegar da mão esquerda para cima, no tradicional gesto de “joinha”, enquanto com a mão direita toca a testa do ex-melhor jogador do mundo.

Pelo Twitter, Matias Morla, advogado e amigo de Maradona, identificou o funcionário da funerário e disse que não descansará até que ele seja punido pelo ato que viola a dignidade humana. “Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto não pagar por tal aberração. Todos os responsáveis ​​por tal ato de covardia pagarão”.

De acordo com o jornal argentino Todo Noticias, do grupo Clarín, o proprietário da casa funerária Pinier, localizada em La Paternal, disse que o funcionário foi demitido e pediu desculpas à família Maradona. O slogan da empresa diz: “Nosso cuidado faz a diferença”.

foto dando "joinha" com Diego Maradona no caixão

Na descrição da empresa é indicado que “Sepelios Pinier presta serviços funerários de excelente qualidade que se enquadram no valor e respeito pela dignidade humana. Especialista em serviços funerários, seus clientes garantem-lhe com sua larga experiência, e seu compromisso é manter um serviço de qualidade. Possui pessoal capacitado e disposto a atender as necessidades de cada família ”.

Veja Também:

Vai ter décimo terceiro do Bolsa Família em 2020?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments