Voz do Consumidor

Atrizes da Globo, Larissa Manoela e Luiza Mell brigam por “vira lata” adotado.

Larissa Manoela e Luiza Mell

Foto redes sociais

As atrizes da Globo Larissa Manoela e Luiza Mell tiveram um desentendimento. Conforme Luiza Mell, Larissa Manoela teria repassar a uma amiga uma “vira lata” que teria adotado em sua ONG.

Em sua Conta de Instagram, Luiza Mell disparou contra a outra atriz; já que está teria doado apenas a cachorra adotada e possuiria vários outros cães.

Larissa Manoela e Luiza Mell

Estaria sendo marcada por milhares de comentários de fãs, conforme afirmou, a respeito da doação do animal. Este adotado no Instituto Luiza Mell. Luiza ainda relatou:

“Confesso que fiquei muito triste quando vi a noticia na internet…” em seguida completou:

“Quando vi a resposta da assessoria Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitória, mas fiquei triste por saber que ela tem outos cães, todos de raça e apenas a vira latas Vitória foi doada.”

Ja a atriz Larissa Manoela se defendeu em um vídeo do Instagram, onde relatou:

“A Vitória Regina está com uma pessoa da minha extrema confiança, porque não se adaptou sem mim, com minha ausência. Ela começou a ficar muito tristinha, deprimida. Começou a brigar com outros cachorros e não tava comendo direito”

“Vi muitas pessoas dizendo que doei só porque é vira-lata, tenho outros cachorros que são vira-latas e não faço distinção entre eles”,

“Eu não abandonei a cachorrinha, nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais.”

também disparou: “Parem de destilar ódio na internet, pra cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor o que a gente fez pela Vitória Regina, que tá super bem e muito feliz com duas mamães. Ela recebe muito carinho e muito amor”

veja também: Vacina contra Covid-19 não será para todos, diz Ministério da Saúde

Conta de luz fica mais cara a partir de hoje

Confira 7 direitos do consumidor que provavelmente você não saiba

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments