Voz do Consumidor

André Janones tem mais apoio popular que Bolsonaro e Lula nas redes

André Janones

Fênomeno da Internet e com quase 12 milhões de seguidores , o deputado federal André Janones (Avante-MG) ganha de Lula e Jair Bolsonaro em apoio popular nas redes sociais.

As lives de Janones alcançam em média 15 milhões de visualizações; e em algumas semanas o pico pode chegar a 60 milhões de visualizações.

Isso representa 1/3 da população do País visualizando ou apoiando seus embates, uma vez que Janones defende pautas à favor do povo.

Recentemente Janones tem defendido a vacinação em massa no País e a compra de vacinas. Ele mesmo reuniu com a embaixada dos EUA e da China para pedir apoio, ou seja, mais unidades de vacina para o Brasil.

 “Não estamos mais falando de questão partidária. Política, vai alem de uma questão de falar bem ou mal do presidente, portanto estamos falando de salvar vidas e contribuir para evitar mortes”,

“A postura de Jair Bolsonaro é antivacina, é anticiência, é de defesa dos medicamentos não comprovados. Quando volta atrás é porque sofreu influência de deputados do Centrão e alguns de seu entorno”. 

Questionado sobre uma possível candidatura a Presidência da Republica, André janones diz ““não é o momento para campanha”.

O deputado, além disso citou que vamos passar por momentos assombrosos, se referindo à pandemia do novo coronavírus, que abre o caminho para uma crise sem precedentes na história do Brasil.

Para Janones, portanto o candidato, que ele chamou de “terceira via”, precisa “empunhar bandeiras ambientais, democratas, liberais e acima de tudo ser humanista e ter o social como carro chefe”.

André Janones

leia também:

Janones negocia vacina com governo dos EUA e da China

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments